O melhor lado da Itamar Serpa

pelo instante nãeste temos este manual por códigos por erro da Consul. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda do energia ele liga este equipamento na última configuração que deixei pelo controle, porém este display nãeste liga e este equipamento não responde aos comandos do controle. Este que pode ser?

tenho 1 ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois de 1 certo tempo ele começa a disparar estalos usando intervalos, nãeste tais como uma constante.

O produção veio para ficar, entãeste é Porreiro se acostumar com ele. Além disso, ele é essencial para a MANEIRAçãeste do 1 adulto. Este produção muda a visão do mundo, o valor do dinheiro, a relação com as vizinhos, estabelece prioridades e lhe dá duras lições que se mostrarãeste vitais lá na frente.

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo o time ,precisamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Porém Atençãeste: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem o presente botãeste.

Olá Jefferson, em várias marcas este código EC significa de que este aparelho está usando vazamento de gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem mais de um ano de que comprei contudo creio qual nãeste possui nem 30 dias do uso. Ele simplesmente parou. depois do um POR DIA de vez em quando faz 1 barulho e aperece o numero 00 pelo visor, mas é coisa bastante rápida e esporadicamente Espécie 2 vezes ao POR DIA.

Contudo Atençãeste: este botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos tem nosso botãeste.

acredito de que não mesmo que nenhum problema, visto que o aparelho funciona corretamente. Mas sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos quadros a operação reset consiste em:

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei o filtro de ar e continuou aparecendo.

Porreiro dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por benefício, o recursos extras que aconteceu? Obrigado.

“Não teremos mudanças, haja Aspecto a pouca influência dos partidos. O qual pesa são os grupos políticos, e eles não se modificaram demasiado”, afirmou Frota.

Tenho um ar aplit bem estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não querem abrir. Posso executar algum procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *